Olá Amigos!



Aqui você vai encontrar um pedacinho de mim, através das poesias, e principalmente das músicas, e das imagens que crio.

Parte disso devo a meus amigos virtuais pois me incentivaram muito, principalmente nas Midis. Por isso deixo aqui um beijo especial para....

Ao Goldem, que foi quem me fez conhecer as URLs de poesias. E ao nosso maestro da sala 13, «»Þete®«», que com seu bom gosto, colocava sempre lindas músicas na sala, e se não bastasse ainda mandava o endereço da midi junto,  o que me ajudou a descobrir essas lindas músicas, que hoje fazem parte de meu arquivo. (1999)


Ah!! Como uma curiosa que sou, fiz esta HP sozinha. Hoje melhorei um pouquinho, mas se você encontrar alguns errinhos me avisa tá? Se gostar e tiver alguma sugestão, deixe um recado no meu livro de visitas, ou me mande um e-mail, vou adorar.

Beijinhos da  *Laur@


 

Iraima = *Laur@

Falar de mim é complicado, não sei o que dizer....
Há 15 anos, escolhi o nick Laur@ para usar no chat, sem um porque, apenas achava esse nome lindo. Depois  descobri que existia uma música com o nome de Laura, que Tito Madi cantava. E que surpresa quando me mandaram a letra, achei linda!

Mas..... e a melodia? Adivinha? Achei garimpando midis na rede.

"
Laura, um sorriso de criança, Laura, nos cabelos uma flor......etc. Acabei adotando esse nick até hoje...
 

Meu nome REAL é Iraima, um nome indígena, significa " Filha da Lua"


Estou com 56 anos. Andei querendo parar por ai,  mas descobri que é muito bom seguir em frente, principalmente se o que deixamos para trás são coisas boas. Então porque não descobrir o que ainda poderemos fazer nesta vida?

Moro em Niterói - RJ, casada há 35 anos com o mesmo marido e feliz!
Tenho 3 filhos, 28 H, 27 M, 26H...e são ótimos, juro...;o)

Em 2013 ganhei meu primeiro neto o Rafael, estou alucinada por ele!! ;o)))

Sou apaixonada por poesias e também  por músicas. Boleros em 1º lugar, apesar de não ter vivido essa época, não ter curtido os bailes. Depois vem MPB (lindas), Tangos, Jazz, Blues, Músicas Orquestradas, etc...

Minha turminha diz que as músicas que ouço são tristes, mas as melodias são tão lindas, então que fazer????

Você acredita, que apesar de amar música, não conheço o nome da maioria delas, nem de quem são? Sou aquele tipo que quando ouve uma música, fica tentando lembrar o nome ou a letra, e acaba cantarolando tudo pela metade, mas claro que as minhas preferidas, sei direitinho....risos

Entrei no mundo virtual há 15 anos. No 1º ano só frequentava as salinhas de chat.

Depois me apaixonei Programação Html, PHP, Java Script, Java Applets, etc... E nunca mais entrei num chat.

Falo com os amigos por e-mail, agora o tempo é curto, e se ficar batendo papo, não trabalho... e não ganho meu "dim dim"...risos. Por incrível que pareça  trabalhei durante 9 anos como Webmaster, tinha 6 sites ( agora apenas 4 ativos) e já administrei vários sites de clientes.
Nunca pensei que seria assim. Tudo começou por brincadeira ;o)

Hoje dei uma parada com administração de outros sites, 10 anos trabalhando com informática, Internet é muita coisa.
 
Agora só cuido dos meus sites e vendas pela internet, é hora de aproveitar tudo que a vida me deu de bom, Neto, marido, filhos, norinha, irmã e sobrinha, curtir e viajar muitoooo ;o)

Continuarei sempre com este "Cantinho", não irei atualizar sempre, mas cada vez que tiver uma inspiração edito algo novo para vocês e para mim. ;o)


Beijinhos!!!

Iraima (*Laur@)

E-Mail


Menu Principal


Assine meu Livro de Visitas

 

Get a MIDI Plug-in



 

Atualizada em :07/02/14 17:00

 

Webmaster & Design by Iraima Bagni
Copyright © 2000 *Laur@´s Poesias®.
Todos os direitos reservados.

Editada em 19/09/99